segunda-feira, 8 de outubro de 2007

POESIA


Porto, 2007.10.08

Ao Mário Proença Leonardo


FORÇA MEU GRANDE AMIGO PROENÇA

Ainda não tive a honra nem o grato prazer...
De ter estado com o Mário em qualquer lugar.
Mas aprecio a sua sinceridade e o enorme querer
Que vem manifestando em comigo dialogar...

Falamos sobre todos os assuntos... sim senhor!...
Começamos ocasionalmente com o futebol paixão...
E vim a saber que o Proença também é escritor
Mas diz-me agora que está num momento não....

Mário... hombre...ouve bem o que eu te digo...
A depressão que falas não poderá conviver contigo
Porque é um monstro parecido com uma doença ...

Mais uma vez te peço que no que te digo medites
E se de mim algo precisares, já sabes, não hesites
E daqui te digo :”força meu grande amigo Proença”...

Sem comentários:

Enviar um comentário