terça-feira, 30 de outubro de 2007

PALAVRAS DE UM BOM AMIGO


PALAVRAS DE UM BOM AMIGO



Ecos


É isso aí, companheiro!

O reconhecimento dum bom trabalho pode tardar, mas sempre chega um dia!Por vezes tarda demasiado e deixa-nos à beira da desistência. Mas desistir é próprio só dos fracos. Daqueles de quem a História não reza! O acto de escrever e publicitar os escritos persegue, em meu entender, dois objectivos: a realização de um impulso individual e pessoal e o proporcionar prazer a quem nos lê.

Há quem se refugie num egoísmo exagerado e escreva apenas e tão só para um secreto Diário, confidente exclusivo de emoções e sentimentos vividos. Há quem, por timidez, não se atreva a teclar umas palavras para serem lidas por terceiros, tementes a críticas com que não saberão lidar.


Felizmente há uns Brito de Sousa que, não sendo nem uma coisa nem outra, se lançam nesta gratificante tarefa de proporcionar a terceiros o prazer de partilhar as suas recordações e os seus conhecimentos.


Felizmente

É com todo o prazer que faço eco das palavras do amigo que acabou de louvar as tuas crónicas e me associo ao grupo de incentivadores que, de uma forma ou de outra, te motivam a que vás continuando a debitar, para nosso deleite, os trabalhos que aqui tens apresentado.

Para a frente, sempre!

Perpetuando e dignificando o passado, com a elequência das palavras!Estamos aí, amigo! Para te suportar! Para te ler! Para que te sintas sempre e cada dia muito mais vivo!

Aquele abraço do amigo

Felizmente reformado

Sem comentários:

Enviar um comentário