quarta-feira, 24 de outubro de 2007

POESIA

(caves porto calemm em gaia)

CHEGOU A HORA...

De festejar os mil visitantes ao meu espaço...
A esse local onde as minhas emoções expresso...
Porque é aí que as coisas que eu mais gosto faço
E é a escrever que melhor me sinto e reconheço...

Faço isto por amor e dou a esse espaço o melhor
Que sei, que tenho; dentro e fora de mim!...
O meu dia só quando escrevo começa a ter cor
Só me sinto realizado e bem disposto estando assim...

A escrever para mim e para os que me procuram..
Para todos aqueles amigos que não descuram
A procura dos meu versos a todos os instantes...

Silabicamente, a minha poesia estará correcta ou não?!..
Mas penso haver poesia nos versos que aí estão
E que estão à disposição do meu milhar de visitantes.


João Brito Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário