sexta-feira, 30 de novembro de 2007

RECLAMAÇÃO DO PATACÃO


Original Message -----
From: Sílvia Inácio
To: avezinha@mail.telepac.pt
Sent: Friday, August 10, 2007 2:20 PM
Subject: Publicação de 05 de Julho de 2007

Boa tarde!

O meu nome é Sílvia Inácio, tenho 27 anos e sou natural de Faro, apesar de viver em Loulé. Constou-me que foi publicado um artigo onde se falava da minha família: os «Rebolas». Sou neta do citado Américo Barracosa Inácio e gostaria de poder ler o dito artigo. Tentei visualizá-lo no vosso site, mas não consegui aceder ao mesmo, pelo que vos solicito o envio, à cobrança, da edição de 05 de Julho de 2007 para a seguinte morada:

Rua José da Costa Leal e Brito - Solar das Palmeiras, bloco C-2, 3.º B

Sem colocar em causa a qualidade do vosso trabalho, gostaria apenas de fazer um pequeno reparo: sei que nesse artigo o meu avô, Américo Barracosa Inácio, é identificado como sendo o mais velho dos cinco irmãos, o que não correspondia à verdade: Maria José Barracosa Inácio («Zézinha») é a mais velha.

Com os melhores cumprimentos,

Sílvia Inácio

nota: O AUTOR DO ARTIGO SOU EU, QUE NÃO SABIA QUE A ZÉZINHA, QUE CONHEÇO BEM, POIS SOU NATURAL DOS BRACIAIS, ERA A MAIS VELHA.

AS MINHAS DESCULPAS.

E os meus cumprimentos para a SILVIA, que gostava ficasse minha visitante. E gostava ainda que me enviasse um artigo para publicar, aqui.

Disponha.
O meu e-mail é jbritosousa@sapo.pt

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário