segunda-feira, 12 de novembro de 2007

ALÓ BRACIAIS

(hortas)


A TERRA ONDE NASCEMOS acompanha-nos sempre para todo o lado. Dizem que isto é saudade. A mim bate-me forte. Vivo longe do meu sítio mas minimizo essa distância telefonando para um e para outro, ou mandando mails.

Essa técnica tem resultado, alivia-me a «tensão arterial» e só assim tem sido possível julgar-me mais próximo de lá. Falando com a malta, parece que estou com eles à mesa do café e as coisas tornam-se melhor assimiladas. Assim, falo `as vezes com o João Patuleia, esse velho camarada dos bons velhos tempos que passou a colaborar comigo aqui no blogue, com crónicas simpáticas que o pessoal gosta muito.

Hoje ainda falei também com o Aníbal Pereira, o irmão da Laura, cunhado do Martinho Jacinto e do Eduardinho e convidei-o para escrever aqui para o blog, para fazer desta, uma página para os amigos. Perguntei-lhe pelo Adelino Simão que é parente dele e disse-me que deve estar a chegar de vez. O Adelino era o nosso Keeper. .

Falei ainda hoje também com o Henrique Coelho, velho amigo, que vive agora em Quelfes, olá Henrique, que é feito de ti e do teu irmão António Coelho grande amigo do Firmino Baptista e coisas assim.

E cá vamos vivendo

João Brito Sousa


Sem comentários:

Enviar um comentário