segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

VISTO DO SOFÁ

(álvaro o anti desportista)

O VISTO DO SOFÁ de Álvaro Magalhães.

O JN aqui do Porto, continua a publicar as crónicas do escritor Álvaro de Magalhães ao domingo, crónicas sem lógica, intragáveis, sempre com um objectivo bem defenido, desta vez é José Veja e Luís Filipe Viera e qualquer outra coisa como os dez mandamentos e Mar Vermelho.

Ao escritor Álvaro deve dar um gozo especial escrever contra o Benfica, pois escreve no Jornal cá do burgo citado e escreve no seu blogue pessoal coisas como estas:

“ Trivialidades - Estas duas semanas ate estavam a correr bem ao SLB, até que nesta ultima arrisca se a parecer o SCP de à 4 anos atrás.Vamos ver.

Em 20 de Dezembro de 2007

Com erros de ortografia à mistura e tudo, qual é o problema, o escritor não tem que ensinar nada a ninguém .. tem é que falar mal do Benfica como se vê a seguir retirado do seu blogue
FCP, soma e segue , nao haja duvidas, palavras para que ? (Como?.. à custa de quem?...)Sporting, infelizmente mais uma vez se ve a falta de matreirice e algum azar tambem dos meninos lagartos. Podiam estar com o apuramento quase garantido e vao ter que se contentar com a UEFA.

o Benfica nem isso ...... penso eu.

Quinta feira 8 de nov de 2007
PS- Já lá fui ao blog hoje...... chiça que aquilo é de fugir.
PS- E amanhã temos o MST na Bola.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário