segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

CRÓNICAS DE WASHINGTON

(alentejo da minha alma..)

VAMOS FUMAR UM CUBANO À MANEIRA

em cada esquina uma flor

em cada rua um bejo de amor..



POESIA


UM

OBRIGADO AO DIOGO TARRETA


Tive pena de não ter recebido as mensagens,
Para irmos trocando umas ideias sobre a vidinha
Deixa lá .. andaste navegando noutras paragens
Mas não te esqueceste da malta cá. da terrinha

Obrigado pelos parabéns enviados cá ao velhote
Por causa de voltar a ser avó e da netinha
Quero que o mundo saiba e o povo note
Que tenho amigos com a alma igual à minha

Que deseja igualmente para ti e todos os teus
Saúde em primeiro lugar.. como desejo para os meus
E aí vai um grande abraço de amigo e de consideração

Para esse puto João Paulo Sousa engenheiro do mundo
A quem vamos preparara uma homenagem lá no Raimundo
E quero que me caiba a mim a honra da sua apresentação

João Brito Sousa

FROM USA

1) Amigo Joao,

Ja chegamos sabado, mas so agora tive acesso a internet, parece-me que es avozinho outra vez, os nossos parabens, hoje vamos brindar e eu fumarei um “CUBANO” a maneira ……

Uma pequena correccao, estamos no Mexico na Baja California, em Cabo San Lucas no resort Riu no Hotel Santa fe.

O Paulo hoje esta numa conferencia em San Diego, mas possivelmente ja leu as palavras simpaticas que lhe dedicaste.

Estou preparando uma “croniquinha” para um destes dias………sobre as relacoes patronato e sindicatos ha muito a dizer, mas estou inteiramente de acordo contigo.

Eu conheco os dois lados da barricada, depois falaremos.

Um abraco aqui do quentinho.


Continuo com a impressao que nao recebes os meus “MAIL’S’’

PARABENS OUTRA VEZ PELA NETINHA

Um abracao aqui do quentinho…..e viva Mexico

Diogo e Meninha


Tentando pela ultima vez…..creio que as mensagens nao estao saindo….depois falamos a partir de amanha ja da minha casa

Diogo e meninha….em baja california

Amigo Joao,

Acabamos de chegar a Washington, e parece-me que o problema e com o meu e-mail porque mesmo de casa nao estou a conseguir mandar-te as mensagens,vou tentar mais esta vez

Foi este material que recebi de um amigo de estimação.

E QUE AGRADEÇO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.


Aqui, hoje e sempre, aquele que se orgulha de ser teu amigo.

JOÃO



Sem comentários:

Enviar um comentário