segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

É ESTIMULANTE

(a arvore do futuro)

RECEBER MENSAGENS COMO ESTA QUE VEM, A SEGUIR:

"Olá João Manuel,

Queria felicitar-te pelos teus diversos trabalhos e pela divulgação de tantos temas interessantes e úteis. Continua!"

UM MUITO OBRIGADO A QUEM ME ENVIOU TAL MENSAGEM, PORQUE É PESSOA DE BEM.

É ESTIMULANTE....

Receber de ti.... que nunca tens tempo para nada!...
As palavras encorajadoras que te dispuseste a escrever
Ainda por cima nesta fase da tua vida algo complicada
É uma atitude que acredita nunca mais vou esquecer.

Por isso, daqui envio o meu agradecimento e obrigado
Através destes versos a que chamo "a minha poesia"
E aproveito dizer que a minha vida é de apaixonado
Pelas coisas boas e que passo muito bem o dia a dia.

E já agora permite-me que te deseje estejas em alta
Para que possas suprir com energia e vontade a falta
Desse grande companheiro de inteligência rara...

Nada podemos alterar ... nada disso está na nosssa mão.
A nós ... cabe-nos reagir e entrarmos de novo na ilusão
Da vida... que implacavelmente continua e não para...

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário