sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

QUANDO A SOLEDADE FALA

(açores paisagem)

QUANDO A SOLEDADE FALA...


Brito.


Oi. viva bom dia.


Sim por aqui tudo bem, com um lindo sol radioso....



O ALGARVE NO SEU PLENO ...



O nome do neto do meu tio Allfredo e da Ilda, que é Juiz é ADELINO URBANO DA COSTA,


Ele usa sómente o nome de Dr. URBANO DA COSTA. Ele ... é um rapazinho muitissimo inteligente mas inteiramente "low profile"


Sim,espero ver a homenagem ao meu sobrinho João Paulo... é um PORTUGUES NO MUNDO com muito valor e isso deve ser mencionado... ele é muito bem disposto, sempre com muito boas energias, agora anda atravessando alguns problemas pessoais. Espero que isso não venha influenciar o seu futuro... se ele souber separar as águas.... esperemos que tudo corra bem e que o futuro dele não seja prejudicado por isso.


Quando precisares de informações daqui, eu estou cá sempre pronta para ajudar.

Uma vez perguntaste pelo TECA, pois se o quizeres encontrar, ele anda todos os dias na Rua de S. António, com uns saquinhos de plástico com peixe para vender, e contacta as pessoas conhecidas que encontra, para lho comprarem... por vezes anda acompanhado de uma rapaz .... todas as manhãs lá se encontra.


Para veres a Dília do Joaquim Mestre,ela vái tomar o pequeno almoço todos os dias no Seu Café...também é facil de localizar.


Por graça falei no Blog ao Albino Cotovio e à Lisete do Vale, estão na Alemanha, estiveram cá de férias há umas duas semanas... acharam piada, e ficaram de de ir visitar ao Blog,


Se precisares de mais informações, cá estou ao dispôr.

OBRIGADA SOLEDADE


Acerca do teu mail ocorre-me dizer-te que estou a preparar uma Comissão de Honra para receber o nosso Engº João Paulo Sousa e o Meritísimo senhor Doutor URBANO COSTA, a fim de, em nome dos Braciais, lhes preparar a devida homenagem.


Fiquei muitíssimo satisfeito por teres dado o nome do blog ao Albino e à Lisete a quem envio daqui os meus cumprimentos, apesar de não ter a certeza se o ALBINO me conhece porque eu sou mais do tempo do ADELINO. A Lisete conheço bem e andou na escola comigo.


De qualquer maneira aí vão os cumprimentos do


João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário