domingo, 2 de dezembro de 2007

OS AMIGOS SÃO

(as brumas e o mar)

MUITO ESPECIALMENTE AQUELES QUE, COMO O CASAL

SALVADOR, ME ENDEREÇARAM OS PARABENS PELO

NASCIMENTO DA MINHA NETA, ATRAVÉS DAS PALAVRAS

QUE SE SEGUEM:


Parabéns Brito,

pelo nascimento da tua neta Sofia! Orgulhosa um dia irá ficar pela grande
lição de vida, que no lindo poema que lhe dedicou, o seu avô lhe está a dar.
Diz aqui a minha mulher - em versos desalinhados - que:

Quando nasce uma criança
A esperança é uma certeza
E a alegria uma riqueza
Partilhada pela família

Pais, irmãos, avós e tias
Nasce um sol nas suas vidas
Quando nasce uma criança
Esperanças são alegrias....

E ao casal SALVADOR direi
OBRIGADO AMIGOS

Pelas vossas palavras de estímulo pude
Sentir... que às vezes, vale a pena viver!...
Obrigado amigos pelo vosso gesto e atitude
Estou feliz por mais uma neta nascer.

É mais um dos nossos que chegou
Com direito a sentar-se à nossa mesa
Onde vou assumir o papel de avô
Ensinando-lhe tudo com a franqueza.

Que deve haver na relação com pessoas
E direi que na vida não há só coisas boas
Há às vezes coisas muito más... castigos.

E não iremos virar a cara à missão
Fazer o mesmo que os avós que aí estão
E que eu e a minha neta sejamos bons amigos.
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário