quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

PARABENS ADOLFO PINTO CONTREIRAS

(rosas dos gorjões)

O ANIVERSÁRIO BLOGOSFÉRICO DO ADOLFO PINTO CONTREIRAS FOI ONTEM

PARABÉNS AMIGO,

por sozinho apenas, teres rebocado o teu APCGorjeios com a qualidade enorme do teu cunho pessoal.


Meu velho, como sabes tenho uma enorme admiração por ti, pelo teu querer, pela tua compeetência e empenho, pela tua enorme vontade de viver e fazer coisas e... como bem sabes, pelo rigor que pões nas coisas que fazes.

E ainda mais,

recordo de memória aquele golaço que marcaste ao SPORTING CLUBE DO PATACÃO, no campo do Afonso e no dia da festa da SOCIEDADE RECREATIVA.

como eu gostava de voltar atrás para ver a tua entrega ao joog e metê-la na gaveta.

Perguntei-te um dia como eras tu na porrada com os outros putos. Ficaste deme responder . Faz um post emanda-me isso.

E ACEITA OS MEUS PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO NA BLOGOSFERA.

Aí vai um abraço do

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário