quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CORRECÇÃO DE WASHINGTON

(arte açoreana)


RECLAMAÇÃO DE WASHINGTON

O MEU AFILHADO CARLOS DIOGO, DIZ, DE WASHINGTON

VIA E-MAIL, O SEGUINTE:


Primeiro, parabens pela victoria na Ucrania.


Quanto a omissoes, queria lembrar-te de duas:

Referes constantemente os bons alunos e os seus brilhantes percursos, da Ex- Escola Comercial e Industrial de Faro mas nunca te referiste a um que foi, entre outras coisas, Ministro das Financas, Primeiro Ministro e e actualmente Presidente da Republica. Foi por omissao ou por "cor" clubista, ja que ele diz que e Olhanense.

O outro, quanto aos licenciados dos Braciais, nunca vi o nome do Engo. Joaquim Domingos do Carmo Madeira.

Penso nao estar a censurar-te, so a lembrar.
Um abraco
CD

AO QUE EU RESPONDO COM MUITO

PRAZER E SATISFAÇÃO.

PORTO, 2007..12.05

Meu caro amigo e afilhado,

Bom dia aí.

Meu amigo, não tens nada que recear as palavras. Tu para mm és um homem
de bem pelo que és sempre benvindo com as tuas correcções correctíssimas.
Sendo assim nada a apontar. Quero franqueza e honradez na nossa amizade e tu tens todo o direito de pensar pela tua própria cabeça..

Portanto, tudo bem

Quanto às omissões, aí vamos.

O actual Presidente da República é tido enquanto aluno da Escola Comercial como um aluno razoável mais e chumbou um ano, não podendo ser por isso tido como melhor ou um dos melhores.

Onde o nosso Presidente foi realmente aluno extraordinário e nunca chmbou

foi no ensino superior, no ISEF ao Quelhas e no doutoramento em Londres.

EU OUVI DE FACTO ELE DIZER QUE TINHA SIMPATIA PELO

OLHANENSES, mas não teve nada a ver.

Quanto ao Engº Joaquim Madeira não sabia que a área da residência

dele pertencia aos Braciais. Que fique claro que nada tenho contra o nosso

amigo Engº Madeira e vai ser incluído.

E obrigado pelas correcções. Que continuo esperando por elas.

Para mim é um sinal de amizade

Aí vai um abraço do
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário