segunda-feira, 31 de março de 2008

A VISITA DE UM POETA


PORTO, 2008.03.30


ADIVINHA


Se tens algum palpite dentro de ti!
Que te diga que tal te vai acontecer
Deixa-te desses pensamentos e sorri
Porque nada de grave vai ocorrer....

Olha para dentro de ti e analisa bem
Se alguma coisa negativa te ocorre
E não esqueças de considerar também
Que quem ama está vivo e não morre

O que pensas fazer amanhã ... onde vais?
Visita o teu coração e não sofras mais
Não quero a tua vida infeliz como a minha...

Não tenhas medo de nada e vem comigo
Porque sou eu o teu verdadeiro amigo
Esta é a verdade não é uma adivinha.

A visita do VIEIRA CALADO
É só para cumprimentá-lo.Um abraço.
31 de Março de 2008 1:47

deu nisto.

PORTO, 2008.03.31

A VISITA


Olá poeta .. que vieste à minha janela...
E aí me deixaste numa frase pequena
Uma mensagem de grande cortesia nela
Que torna a minha vida mais amena ...

E confiante também ... ó meu caro amigo!
O gesto que foste detentor muito me agrada
E tenho pena de não poder ombrear contigo
Nos versos que te envio que não são nada!

Será isto poesia? Seria ... se eu fosse poeta..
São apenas escritos que coloco na gaveta
Por não possuírem arte propriamente dita!..

Mas não vou desistir... vou sim continuar
Porque há por aí uns temas para me inspirar
E até porque dum grande poeta tive visita

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário