segunda-feira, 24 de março de 2008

FOI UM POETA QUE DISSE...


"O que você aqui tem é muito interessante.No livro Merdock está a lista dos contribuintes para salvar o cão.Você deu-me uma ideia!Vou pensar nela. Um forte abraço "

FOI UM POETA QUE DISSE...

Foi um poeta que disse.... poeta consagrado,
“O que você aqui tem é muito interessante”...
E eu fiquei muito vaidoso por ter sido visitado
E pelo conteúdo do que li, o que daqui em diante

Me obriga a ter, no que faço, mais cuidado ...
Porque faço tudo à pressa, aceleradamente,
E tenho que voltar a refazer... eis o resultado
E percebo então que deixei apenas a semente

Do poema... onde é preciso dizer e concretizar
Que temos AMOR às pessoas e queremos amar
Dando-lhes tudo o que temos dentro de nós....

E é preciso entender também que a poesia
Tem a sua hora, às vezes não pode ser tal dia
Só existirá quando ela estiver dentro de nós.


João brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário