quinta-feira, 27 de março de 2008

CRÓNICA DA MANHÃ


A LUTA EDUCATIVA DO APCGorjeios.

Por ter falta de assunto para alinhavar uma crónica de fundo, dei aí uma volta pelos blogues e fui cair no APCGorjeios, onde já lá tinha ido dar a minha opinião sobre o problema da educação, dizendo que estou do lado dos professores.
Mas uma vez lá, dei por mim a ler afirmações destas: “Marcelo Rebelo de Sousa, o maior troca-tintas da actualidade... Vasco Pulido Valente, o maior Velhadas do Restelo actual e sua amada dona Constança... Para José Manuel Fernandes, o polícia dos governos e de má-fé contra MST e odiosamente contra este governo...

Bem, é verdade que o APC explica, quais as razões porque se atira a cada um deles nestes termos enquanto eu mantenho tudo aquilo que tenho dito sempre acerca do comportamento do APC , ou seja, considero-o um homem de rigor.

Mas como é que um homem de rigor arrasa pessoas experimentadas na área da comunicação e outras ? ..

Marcelo Rebelo de Sousa foi, entre outras coisas, uma aluno de vinte e é Catedrático, Vasco Pulido Valente é um jornalista com obras publicadas, José Manuel Fernandes é Chefe de Redacção dum jornal de categoria internacional como disse Mário Soares

Apesar destes atributos todos, todos eles levaram para contar.

Ao que parece safou-se um , o MST, escritor, jornalista e fazedor de opiniões.

Do meu ponto de vista, MST é o único que é mau na área do desporto e bom em todas as outras.

Admitindo-se que o APC tem razão, porque será que a tem?


Texto de
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário