sábado, 8 de março de 2008

A FRASE DO DIA











Que honra meu amigo publicares os meus retalhos de pensamento encimada com a foto de CHE…eu não mereço tamanha referencia…Quem sou eu? Que posso eu fazer pelos pobres e oprimidos?"...
O tal abraco.
DIOGO

MEU CARO AMIGO,

Nestas últimas semanas tem sido um prazer enorme dialogar contigo e o mesmo aconteceu com amigos comuns como são o ADOLFO e o ARNALDO SILVA.
Portanto como vez não estou só nesta prova de consideração que te quero aqui deixar.
No que se refere ao ADOLFO e ao ARNALDO SILVA, eles nem sequer conhecem a pessoa mas não tiveram dúvidas em apreciar a tua postura de grande homem que és, através das posições políticas que assumiste.
E olha que eu conheço-os bem e quer um quer outro, não são pessoas de tecer estas considraçõe por dá ca aquela palha. É pessoal bastante exigente.
Por isso junto a minha `as vozes do ADOLFO e do ARNALDO SILVA e aproveito para te enviar um abraço e dzer-te que muito me honra ter-te entre os meus melhores amigos.
Votos de continuação das melhoras da tua mulher, um abraço ao Paulo e outro para ti do
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário