quarta-feira, 12 de março de 2008

OPINIÃO


A NORTADA
de Miguel Sousa Tavares.

Ao ler hoje o artigo de opinião de MST no jornal “ABOLA”, fiquei um bocado triste porque desta vez, MST fala mal do Benfica, é um facto, mas fala pouco. Doze linhas apenas.

Tanto que eu queria que ele falasse as tais duas colunas do costume, dizendo como de costume mal do BENFICA...

Ensinei-lhe coisas e lixei-me...

Mas mesmo assim, o MST, ainda deixou lá umas abertas E diz no seguimento aos comentários sobre o Benfica... "até quando o discurso do apito dourado continuará a conseguir desviar as atenções....”

Qual é o seu problema, face ao Benfica querer saber a verdade dos factos, acerca de um assunto que corre nos tribunais?

O senhor disse na TVI, que não queria saber das declarações de Carolina Salgado, a base do processo do apito dourado, porquê?.... Será que posso concluir daqui que o senhor Dr. MST não está interessado em saber a verdade da coisa desportiva?

Só assim se entende a sua perturbação acerca de o Benfica querer saber essa verdade... e olhe que quanto aquilo que o senhor diz que a imprensa de Lisboa está ligada aos rivais, não vejo as coisas por esse prisma. E acho que não estão.

Agora a sua melhor frase, a grande frase, é aquela onde o Dr. MST, do alto do seu pedestal, diz:"...e agora o que faz um portista reduzido á tristeza deste campeonato....”

Dr. MST, isso não será, como dizer, arrogância a mais?

O senhor faz grandes considerações acerca do jogo FCPorto/ Schalke 04, na prova onde o seu clube foi eliminado e omite um dos mais importantes aspectos do jogo, que foi a não marcação de um livre directo contra o Porto à entrada da área, porque aí o guarda redes Helton jogou a bola com as mãos e deveria ter sido expulso e não foi.

O senhor não falou deste caso, o treinador do seu clube aparentemente também não falou. Sobre o assunto silêncio absoluto.

E sobre esta matéria diz o seu colega Cruz dos Santos na sua coluna “VIVÓ ÁRBITTRO.”,

E é assim que se compromete a credibilidade . Vê-se só para um do lados

Se eu vi bem, o senhor não comentou o lance do Helton. Portanto, meu caro Dr. MST o senhor vê só para um dos lados; o senhor comprometeu a sua credibilidade. Ou por outras palavra; o senhor naõ é um jornalista credível.

E mais, nos lançamentos da linha lateral está provado segundo o seu colega Cruz dos Santos, o FUCILE é pior que Bynia.

O senhor viu... sabia diso???... parece-me que não, claro. Mais uma vez a sua credibilidade deixou muito a desejar

Outra coisa, peço-lhe que analise as declarações de Víctor Oliveira. o treinador do Leiria, depois do jogo com o PORTO e depois do jogo com o Benfica..

Tem coragem de fazer isso? Se tiver ainda gostava de saber o seu pensamento.

Já agora sabe o que aconteceu no Leiria Porto da primeira volta ou não sabe.?..

E outra coisa, o jornal “O JOGO” de ontem, dizia: “ROMA ofereceu o golo ao Porto...

È deste lado da barricada que o senhor está?

Lamento.

Eu não estou..

João Brito Sousa


Sem comentários:

Enviar um comentário