segunda-feira, 27 de agosto de 2007

UMA BOA SEMANA


PORTO, 2007.08.27


UMA BOA SEMANA


Para aqueles que me visitam e lêem... eu quero!...
(Se é que acham piada a isto que aqui escrevo e digo...)
Que tenham uma boa semana... e neste voto sincero,
Vai toda a minha amizade e qualidade de bom amigo.

AMIGO, é a palavra que eu amo; é a minha preferida.
Nada é melhor do que ter amigos e ser um bom amigo.
Isto faz sentido a tudo, ouviram?... até à própria vida
Sem amigos nada tem sabor e nem venham ter comigo....

Portanto, fiquem todos, mas todos, a saber desde já
Que é esta a minha filosofia de vida...e melhor não há
Com os amigos eu tenho toda a estrada para andar!..

Por isso, eu desejo a toda a malta que pense bem
Antes de se fazer ao caminho, só ou com alguém ...
Que assuma a sua atitude honradamente sem vacilar.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário