domingo, 11 de maio de 2008

ESTA EQUIPA FOI BENFICADA?

OPINIÃO

DO JORNAL A BOLA DE ONTEM
"Não tenho nada a conversar sobre este caso. Aliás desde sempre optei por não me pronunciar em nada relativamente a este processo. Confio plenamente na SAD do FCPorto. O que decidiu está bem decidido, é para issso que existem estes órgãos dentro dos clubes"

Engª Elisa Ferreira, deputada em Bruxelas

"Foi uma atitude digna do Presidente"

Dr.Pôncio Monteiro

" Tudo o que disser Carolina Salgado, entra-me por um ouvido e sai por outro"

MST em tempos, no telejonal das 20h na TVI

O MEU COMENTÁRIO

A mim, parece-me que os comentários das personalidades acima citadas são de apoioo ao PRESIDENTE. Serão? É que esta tolerância parece-me não ser benéfica para o FCPorto. É que o Povo, costuma dizer, "QUEM CALA.. CONSENTE"

Eu não me calaria.

Texto de
João Brito Sousa

1 comentário:

  1. Decepção e Preocupação

    Altura, uma menos um quarto. Cheguei da minha habitual partidinha de ténis, passei pelo duche e, rotina das rotinas, liguei o computador, li o correio, respondi a uns amigos e, inevitavelmente, fui à procura das sempre apreciadas novidades no Blog do amigo Brito. Decepção das decepções! Bati com o nariz na porta! Nada de novo! Isto já tinha acontecido antes, mas com pré-aviso de ausência do autor, para umas merecidas férias nos Açores.

    Constatado o facto, decepção "engolida", de imediato bate à porta a Preocupação. Razões da ausência de novidades: questões de saúde?! Outro tipo de problemas?! Problemas ou simplesmente uma preguiçosa inoperância?!

    Aqui expresso os meus votos para que não seja mais do que a tal preguiça, a que o autor também tem o direito de se dar ao luxo de aderir, o motivo de ter ficado "em branco" o dia 12 do nosso Blog.

    Aguardemos...

    Aquele abraço do

    arnaldo silva
    felizmente reformado

    ResponderEliminar