quinta-feira, 21 de junho de 2007

UM TEXTO DA SOLEDADE TARRETA

Oi ! viva ! boa tarde... sim, já tinha dado pela mudança ontem,... também já me tenho entretido pelo "BRACIAIS" está muito giro, mas ainda tenho muito para explorar... assim delicio-me melhor, porque vou fazendo entreter... e vou procurando quando tenho algum bocadinhodisponivel....

Estive à bocadinho a reler o do ciclismo, e ...não sei... mas parece-me ficou esquecido o Inácio Ramos, de Mar e Guerra que corria pelo Farense, mas só pela Camisola!!!, pois parece que ele não tinha patrocinio algum... só algum bezerro que a mãe dele vendia...parece-me que era assim !!! ainde me recordo de ir ve-lo passar nasPontes de Marchil, à frente do Pelotão ... Só para impressionar !...

Com tempo irei relendo todos os anteriores já publicados e se me lembrar de alguem mais, farei recordar... achei graça à familia da Zé do Mato...(O Toino, A Helena a Tudinha e a mãe deles a TiGuiomar, que sabia sempre de tudo e tinha sempre um conselho a dar ....(era irmã doAfonso).

Na verdade vivemos com todos que hoje nos rodeiam, mas tambémcom todas as nossas anteriores vivências ... e essas são também uma riqueza que acumulámos... Na nossa condição de mediadores entre o Campoe a Cidade, juntámos o que de bom tinham essas partes e conseguimos ter uma postura inigualável e não direi ..."uma sabedoria", porque poderá parecer exagero.

A junção dessas duas culturas fez de nós"seres únicos" ... Felizmente!!!Sim, com tempo irei contar as "propriedades curativas do Ramos" ...No post dedicado à familia, quem são as três mocinhas? - Netas,Sobrinhas? ...Só curiosidade.

Até logo.

Soledade

Sem comentários:

Enviar um comentário