sábado, 30 de junho de 2007

PARABENS AO MEU FILHO PEDRO.

Meu querido Filho e Amigo,

Os meus sinceros parabéns pelo teu aniversário, meu Filho. Tenho muito orgulho em ti., sabias. Hoje és um homem que eu aprecio muito. E para continuar nessa linha... meu Filho. Mais uma vez, parabéns pelos teus 31 anos.

Eu também já os fiz e há muitos anos. Lembro-me perfeitamente bem de ter este raciocínio: - ainda faltam outros trinta , pelo menos, para começar a ter chatices.

A verdade é que já passaram esses mais trinta e já hoje tenho sessenta e quatro. E tenho resolvido, umas vezes bem outras nem tanto, as chatices que vão surgindo.

Meu Filho, quero dizer-te que o tempo passa muito depressa e é tudo muito rápido.. mas não há nada fazer..

Aí vai um grande abraço para ti do teu Pai.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário