sexta-feira, 29 de junho de 2007

A SOLEDADE URBANO DISSE:

(passendo de bicicleta)

e cá venho eu intrometer-me nas vossas conversas, mas não resisti a dizer que encontrei ontem de manhã na Estacão dos Correios, o JORGE FALALA. Para vossa informação, está muito bem, ainda mora no mesmo sitio, por trás da linha do comboio, em Marchil. Casou e divorciou, mas tem uma filha, que é menina dos olhos dele, que se formou em economia. Ele vai levando a vidinha dele.

Se quizerem, numa proxima vez que o encontre posso falar-lhe "neste levantar das memórias".

Cumprimentos -- Soledade Urbano SOLEDADE, Foi com grande satisfação que vi o nome do Jorge aqui no blog.

O JORGE FALALA, foi um amigo durante muito tempo. Não o vejo há milhares de anos e gostava tanto de o ver. Mas ele já não se lembra de mim, quiçá. Se o vires dá-lhe um abraço do

João.

AO JORGE FALALA

Lembro-me que o Pai era barbeiro e a irmã
Era a Filipa, que casou com um tipo forte,
Lá das Pontes de Marchil, gente boa e sã;
No fim de contas não tiveram muita sorte...

O acidente deu-se por causa de uma bilha de gás
Estilhaçou uma perna a um e a outro a partiu
Mas o Jorge continua a ser muito bom rapaz
Continua feliz e contente como a Soledade viu.

O Jorge parece que tinha uma casa de manutenção
De bicicletas, e muita coisa era reparada à mão.
Hoje não sei o que é que faz; a Soledade não diz..

Ao Jorge de que tenho uma enorme saudade....
Aí vai um recado para dizer que ainda tenho amizade
E só desejo ao amigo Jorge que seja muito feliz.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário