domingo, 6 de abril de 2008

VOU ESTAR FORA


Vou estar uma semana fora e não sei se, para o lugar onde vou, tenho possibilidade de aceder à net.

O blogue, que eu não gostaria de ver parado, VAI TER QUE ESTAR, porque não me ocorreu tratar do assunto a tempo e horas, levando o assunto à Administração, para se nomear um outro colaborador para dar seguimento a este trabalho.

Esta e uma gaffe que tenho de suportar por falta também de alguma experiência.

Mas prometo estar mais atento e gostaria de ouvir opiniões e críticas sobre este lapso de agora e de outros que entretanto surgirem.

Digam coisas .... apareçam aqui.

Entretanto até lá aceitem um abraço do

João Brito Sousa

1 comentário:

  1. Hábitos

    Não restam dúvidas!
    O Homem, esse ser dito superior, no sentido de ter capacidade de pensar e, mais do que isso, por ser dotado de uma vontade cognitiva, fruto da sua aptidão inata de poder raciocinar é, tal como os demais animais que habitam o Planeta, um animal de hábitos! Para além das atitudes que voluntariamente assume, o Homem deixa-se enredar por rotinas que quase inadvertidamente se vão instalando no desenrolar da sua vida quotidiana e sofre quando essas rotinas, os hábitos, são quebradas.
    É o caso da ausência a que nos forçaste, seu degenerado prófugo! Tenho passado uma semana com uma sensação de que me falta algo, com um viver falido, como que mutilado por uma forçada amputação! Felizmente que a esperança é a última que morre e, por isso mesmo, aguardo confiante em que a reimplantação se processará oportunamente, aquando do teu regresso. Entretanto, faz o favor de te divertir, de regenerar as ideias e de retemperar forças , para voltar a motivar e a provocar a rapaziada com a tua habitual capacidade criativa.

    Aquele abraço do
    Arnaldo silva
    Felizmente reformado

    ResponderEliminar