terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O SLBENFICA DEVE UNICAMENTE RESPEITAR A DECISÃO DO ÁRBITRO.


OPINIÃO

ESTOU CONTRA!...

Ouvi dizer já por aí que o SLBENFICA vai processar criminalmente o sor árbitro. Não acredito.

O árbitro senhor Pedro Henriques decidiu o que viu. Não é justo processar o árbitro. O senhor árbitro quanto a mim, actuou dentro da sua leitura. Não direi se foi justo ou injusto mas julgou o lance dentro do seu onceito de justiça.

Eu acho que o árbitro errou prejudicando o meu clube mas nada me dá o direito de mandar o árbitro para a fogueira, porque estou convencido que o árbitro agiu de boa fé.

O futebol está aí de pé e com força devido a estes lances que suscitam dúvida. Passados os primeiros minutos onde me senti irritado, prejudicado e preocupado.... agora, estou do lado do árbitro por o julgar isento.

E o BENFICA terá que ter paciência porque um dia destes vai ser involntariamente beneficiado e fica sem argumentos.

Acho que a LIGA deveria castigar exemplarmente o treinador do NACIONAL pelas palavras que proferiu, pois tratou de defender uma coisa que ele não tem a certeza e com agente do futebol deveria possuir mais e melhor bom senso. Faltou-lhe honradez.

Parece-me ter lido que o FCPORTO vai processar criminalmente também qualquer coisa acerca do jogo com o Marítimo, mas isso é outro departamento, é pessoal que já têm 30 anos de experiência com bons resultados só o Platini é que não aceita nmem eu. Mas o Jesualdo, o Emanuel, o Candeias e o MST já andam a cantar de galo.

Como me entristece esta gente!...

Texto de
JBS

Sem comentários:

Publicar um comentário