segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

O MARÍTIMO FOI SUPERIOR


OPINIÃO

FCPORTO 0; MARÍTIMO 0
para o MST, Júlio Magalhães, Álvato Magalhães, jorge Olímpio Bento, João Bonzinho e outros que ainda não perceberam que o FCPorto tem sido levado ao colo à mais de trinta anos.

MAIS UMA VEZ O ÁRBITRO. A FAVORECER

O FCPorto foi uma equipa esforçada, que trabalhou para ganhar, trabalhou, trabalhou, mas na minha opinião não mereceu o empate (o resultado certo seria a derrota do FCPorto), porquanto o Marítimo teve duas bolas no poste e houve, parece- me, um penalty claro a seu favor (mão de Bruno Alves, que o árbitro não marcou, o que pode acontecer a qualquer um em qualquer jogo. Mas a marcação de penaltys a favor, muitos deles inexistentes e a não marcação de penaltys a favor dos adversários foi durante muitos, muitos anos a imagem de marca da equipa ).
Não vi o jogo todo, vi o FCPorto carregar mas não vi calma na equipa, não vi nenhum rigor nem eficácia. Empatou, mas podia ter ganho ou perdido. A equipa de futebol do FCPorto andou a deturpar a verdade do jogo durante mais de trinta anos. Daí a frase de Platini, daí o castigo de dois anos à principal figura do clube, culpa, confirmada em estudo de Diogo Freitas do Amaral, daí a previdência cautelar do Dr. Gonçalves Pereira não ter passado
Estou convencido as dívidas de honradez do FCPorto ainda vão ter de ser todas cobradas.

ANTES DO JOGO

A arrogância de Jesualdo Ferreira, com fases bombásticas e deselegantes para a imprensa (já têm medo que ganhemos outro título, ao jornal “o jogo”), de conteúdo rasca, o que me leva a concluir que este senhor não é professor coisa nenhuma, porquanto um professor não diz tal, faltando o respeito si próprio, à competição, aos adversários e a toda a gente que gosta de futebol.

PEDRO EMANUEL e CANDEIAS de comportamento igualmente reprovável

Texto de
JBS

1 comentário:

  1. O dr josualdo hoje nao deve cantar de galo..."penso eu de que".
    deve passar o dia lambendo as feridas e repensando o vacabolario.....e aqueles 5 minutos extras foram "ordenhados " de onde?...ou e' norma quando o porto nao ganha?
    DCS

    ResponderEliminar