segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FUTEBOL

O JOGO DE FUTEBOL MARÍTIMO /BENFICA
João Brito Sousa

OPINIÃO

Dos vários comentadores que ouvi acerca do jogo de futebol MARÍTIMO / BENFICA, o que me pareceu perceber alguma coisa de futebol e ser honesto foi o treinador do Benfica QUICO FLORES que disse:- ganhámos por seis a zero mas há ainda muita coisa a corrigir.

Do outros comentadores mão os achei competentes. Vejamos .o que disseram:

JOÃO VIEIRA PINTO – O Benfica jogou bem os primeiros quinze minutos e quis ganhar o jogo. O penalty foi determinante.

MEU COMENTÁRIO (MC) – Em minha opinião não houve quinze minutos nenhuns. O Benfica jogou mais mal que bem e sempre ao mesmo nível. Engatou? Não me parece. Teve a sorte do jogo? Também não. Quanto a mim foi o MARÍTIMO que jogou abaixo das suas possibilidades. O penalty determinante.? Porquê isso? Foi penalty limpo e ponto final.

ANTÓNIO TADEIA- O jogo ficou marcado pelo penalty e por o MARÍTIMO não ter marcado um golo, que desestabilizava o Benfica.

MC - Se foi isto que o homem disse estamos perante um comentador mal preparado e, parece-me, tendencioso.

MEU COMENTÁRIO.

O caso grave do jogo que nenhum comentador encartado referiu foi a cacetada do Luisão ao jogador do MARÍTIMO que lhe dava expulsão ( parece-me) e um off side mal tirado ao Marítimo com m jogador se isolado

Continua a parecer-me que o Marítimo jogou abaixo das suas possibilidades. Porquê? Não tenho ideia nenhuma. Acho que a defesa melhorou com a entrada de Diogo Luís. Bynia está uma revelação, com mais atenção ao jogo e não ao homem é um lutador incansável e o lugar é dele. Katsoranis tacticamente perfeito e no resto também Ruben Amorim merecia um golo. Reyes tem de pensar em dar menos cacetada e jogar mais para a equipa e ainda não é um desequilibrador. Suazo muito bem nos golos e no trabalho que dá às defesas. Aimar vem de uma lesão e jogou pouco. Balboa lutou e deu um golo. Nuno Gomes bem.

ARBITRAGEM – Bem, menos no off side e LUISÃO.

Sem comentários:

Enviar um comentário