domingo, 21 de dezembro de 2008

NÃO GOSTEI ...

OPINIÃO
4 COMENTÁRIOS


Recebi quatro comentários de, suponho adeptos do FCPorto, que espelham a realidade do clube, que jamais aceito como embaixador do meu país, conforme vi na imprensa, porque ser embaixador é honradez e dignidade ... valores que não vejo o clube praticar.

Espero que a verdade um dia venha ao de cima. Foi justíssima, em minha opinião, a não aceitação da previdência cautelar apresentada pelo Senhor Doutor Juíz Gonçalves Pereira, que apenas tinha como objectivo, limpar o FCPorto das alhadas onde supostamente se meteu...

Procuro ser verdadeiro nas minhas análises e não me identifico em nada com MST, Jorge Olímpio Bento, Júlio Magalhães, Alvaro Magalhães, João Bonzinho e ... cujas crónicas não consigo ler .....

Sou um estudioso da cidade do PORTO com crónicas publicadas sobre o FCPorto e sobre a cidade mas não tenho a posição do senhor Jorge Fiel, do blogue BÚSSOLA, que me disse que as atitudes dos comentadores do blogue, ficam com quem as pratica.

Escrevo na imprensa regional com total agrado, tenho um romance escrito à procura de editora, tenho amigos escritores e outros, sou reformado do ensino superior e tenho o direito a expressar-me com verdade.

E é isso que tento fazer, sem bairrismos.

Convido todos os adeptos do FCPorto a virem aqui a trocar ideias comigo, civilizadamente... apenas.

texto de
JBS

PS - Se voltarem a fazer comentários ordinários, serã considerados inimigos do blogue, que continuará a sua rota. Para esses não havera aqui mais referências.

Sem comentários:

Enviar um comentário