quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

NORTADA CONTRA MST


OPINIÃO

JORNAL A BOLA de 2008.12.02

OPINIÃO/NORTADA
A EUROPA DA VERDADE
Por Miguel Sousa Tavares em


Todas as terças feira é dia grande para mim e tento não esquecer que há MST no jornal “A BOLA”. Leio a crónica até onde posso, geralmente não aguento muito, porque francamente, as crónicas do MST são duma pobreza franciscana, disparam em todos os sentidos e só há um campeão que afinal não é nem nunca foi campeão de nada a não ser daquilo a que Platini deu evidência.

Começa MST por escrever “A EUROPA DA VERDADE”, não percebo, mas penso que não deverá estar a pensar nas palavras do já referido Platini. Só MST é que fala verdade, pensa ele, o resto é paisagem...

E depois avança” Só a bendita cegueira alheia é que vê nos triunfos do F.C.Porto resultado dos “apitos dourado”... E o senhor vê o quê ó Dr. MST.? . verdade?... não, isso não vê de certeza. Diga-me, o que é que o senhor vê de tão brilhante assim


1 - Aquela primeira cena que o MST descreve como sendo como episódio marcante que por mais anos que viva há-de lembrar-se sempre como um momento exemplar de anti-desportivismo e refere-se a uma tentativa consertada de Benfica e Vitória de Guimarães impedirem o FCPorto participar na Liga dos Campeões.. lugar que o Porto conquistara em campo por mérito próprio e após um brilhante título de campeão, com mais e 20 pontos de avanço sobre aqueles que lhe queriam roubar o luga é um afasa questão porque me parecee que há aqui qualquer inexactidão nestas afirmações de MST, até porque na segunda cena, MST diz que: “ Toda argumentação se baseava numa condenação do CD da Liga ... ( a explicação está toda aqui )

Em que ficamos Dr MST, poderá o senhor concretizar melhor o que se passou?

No ponto seguinte lá vem a estrondosa derrota do Benfica em Atenas e a caseira com o Galatasaray. ....... o futebol português teria perdido o seu melhor representante na Europa.

Foram de facto derrotas excessivas mas isto é futebol e competição. E é aí que nós estamos ... onde se perde e ganha. O FCPorto só ganha, o que é estranho, mito estranho.

Sobre essa coisa do melhor representante da Europa , não foi nesses termos que Platini se referiu.

AMIGO MST. se quiser falar do FCPORTO, fale de


- QUE FEZ PEDROTO?

- O QUE FEZ ADRIANO PINTO

- O QUE FEZ GONÇALVES PEREIRA

- CALHEIROS

- jogo UNIÃO DE LEIRIA/FCPORTO

- DUAS LISTAS COM TRÊS NOMES IGUAIS EM CADA LISTA PARA UM ORGÃO INTERNO.


PEÇO-LHE ANÁLISE HONRADA .


jbs

Sem comentários:

Enviar um comentário