terça-feira, 23 de dezembro de 2008

MUITO OBRIGADO


A TODOS QUE ME ENVIARAM VOTOS DE BOM NATAL E DE BOM ANO NOVO.


Um mundo melhor para todos e para o meu amigo João.
Baptista-Bastos

Para um Amigo que não conhecia que todos os dias enche o meu coração de poesiaNesta época especialUm grande abraço de BOM NATAL
Obrigada, pelas horas de recordações que deixate nos nossoscorações.Bem Hajas, e muita SAUDE

SOLEDADE URBANO


Meu caro João
Agradeço e retribuo a amabilidade dos votos de boas festas.
Um grande abraço com especial amizade
Jose Manta
Caros Amigos,

Com muita saúde e prosperidade desejamos Boas Festas.
Que o ano de 2009 seja repleto de sucesso pessoal e profissional.
São os votos deste escritório que continua ao vosso inteiro dispor.
Dr. Manuel Rodrigues
Dra Ana Luísa Rodrigues
Dra Elsa A. Correia
Cristina Antunes


E Boas Festas para vocês tambem.
Tudo do melhor, principalmente muita saude.
Beijinhos,
Quitéria

Ao meu amigo de há muito, muitos anos, eu desejo um FELIZ NATAL.
Que o novo ano nos traga tudo de bom, principalmente no campo da saúde.
Vou sabendo de ti pois consulto com regularidade "Bracos ao Alto" e o blog
"Os costeletas", parabéns pela tua actividade.
Abraços do amigo,
Zé Gabadinho


Agradeço e sugiro visita a
Run, butterfly, run!
no meu site
http://casimirodebrito.no.sapo.pt/
Casimiro, 2008.12.22

Caro Brito,
Só agora tive oportunidade de ver este assunto. Em meu entender é interessante e chama a atenção dos leitores que é o que se deseja.
Bom Natal e Um abraço
Mário

Caro Brito e Sousa
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas
Um abraço
Melhores Cumprimentos
HUMBERTO TEIXEIRA

amigos!
como todos los años, en esta época, renovamos nuestros mejores deseos,
especialmente para quienes son nuestros amigos, a muchos de los cuales
hace tiempo no vemos.
atachada va una tarjeta de puesta al día.
un gran abrazo,
rodolfo

Muito agradecemos e retribuimos
os Votos de Boas Festas
com muita Paz, Saúde e Harmonia
Um grande abraço da
Lídia e do António Machado

Recolha de
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário