segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

JORGE DE JESUS E OS OUTROS


O CINCO ESTRELAS

JORGE DE JESUS é treinador de futebol. Mau treinador, porque não percebe nada do que é que anda a fazer.

Quando se aproximam os jogos com o Benfica espuma por todos os lados, contorce-se, parece que tem picadas na barriga das pernas. Não é uma atitude bonita nem de treinador de futebol nem de homem

Com essa postura o Jorge de Jesus não devia estar no futebol porque quem vê o jogo na televisão pode não estar para aturar as atitudes que me parecem doentias do Jorge de Jesus

Senhor Jorge de Jesus, o senhor como treinador e líder se de facto o é ( a mim não me parece) o senhor tem a obrigação de tentar estar calmo e preparado para as três possibilidades possíveis que são, ganhar, empatar ou perder. Querer ganhar é bom mas primeiro temos de saber o que é não ganhar.

Entendeu?....

Dizer que em vinte anos não viu nada assim é uma atitude que só o condena porque o senhor não viu porque não quis ver e por isso não devia andar no futebol. Por acaso o senhor ouviu falar em Zé Maria Pedroto, no Pinto da AFPorto, no Lourenço .. ou não ouviu. Onde é que o senhor andou? Para não ver nada assim no futebol. Peço-lhe apenas que seja honesto, não por mim mas por si, porque parece-me não o estar a ser.

Diz Jeusaldo Ferreira, há equipas prejudicadas, pois há, o VITÓRIA DE SETUBAL por exemplo. Conversa de Jesualdo é sempre a mesma; só ele é que pode ser beneficiado. Jesualdo reclama duas penalidades mas nunca reconheceu o golo que o Pedro Henriques anulou ao Benfica. Então como é que é ó Ferreira?

Líder com golo falso diz o jornal o jogo. Mas quem é o clube dos batoteiros em Portugal segundo PLATINI?

Publicação de
João brito Sousa

Sem comentários:

Publicar um comentário