terça-feira, 13 de janeiro de 2009

HONRADEZ PRECISA-SE !..


OPINIÃO

Mesquita Machado aponta o dedo ao árbitro do Benfica-Braga

do jornal O JOGO

Mesquita Machado, presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, criticou hoje em declarações a diversos orgãos de comunicação social a arbitragem de Paulo Baptista no jogo entre o Benfica e o Braga (1-0), de ontem, pondo inclusive em causa não só a forma como foi escolhido o árbitro como também a sua actuação durante o encontro. “O que se passou foi um assalto à mão armada, um roubo, e os roubos têm que ser investigados... Os erros de Paulo Baptista foram premeditados... Eu soube na sexta-feira que o árbitro escolhido inicialmente para arbitrar o encontro tinha sido mudado... Houve influências exteriores para que fosse Paulo Baptista... O Braga tem toda a razão para ir para os Tribunais...”, disse em síntese Mesquita Machado


DE ANTÓNIO SALVADOR, retirado do jornal a bola de hoje.


1- Senhor Paulo Baptista vai ficar na História como o Inocêncio Calabote o século XXI.

2 – O que se passou aqui no Estádio da Luz foi um roubo. O Benfica marcou um golo fora de jogo, não foram validados dois penaltys a favor do Braga e foi assinalado um inexistente a favor do Benfica.

3 – Não tenho problemas se a Liga me multar. Porque estou de forma desinteressada no futebol e a tentar contribuir para a credibilização do futebol português.


JORGE DE JESUS

Em vinte anos de carreira nunca vi disto.(jornal a bola de hoje)

MEU COMENTÁRIO,

MESQUITA MACHADO

1 - Mesquita Machado, presidente da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol, criticou hoje em declarações a diversos orgãos de comunicação social a arbitragem de Paulo Baptista no jogo entre o Benfica e o Braga (1-0), de ontem.

Comentário – MM é Presidente da AG da FPF e critica por fora. Qual é objectivo? Vai ter de explicar ...

2 pondo inclusive em causa não só a forma como foi escolhido o árbitro como também a sua actuação durante o encontro.

Comentário- Terá de explicar como soube da escolha e explicar o que é que viu na actuação do árbitro durante o encontro.

3 - “O que se passou foi um assalto à mão armada, um roubo, e os roubos têm que ser investigados...

Comentário: Tem de justificar tudo.


4 Os erros de Paulo Baptista foram premeditados...

Comentários - Provas ha´?.... Tem de apresenta-las.

5 Eu soube na sexta-feira que o árbitro escolhido inicialmente para arbitrar o encontro tinha sido mudado... Houve influências exteriores para que fosse Paulo Baptista... O Braga tem toda a razão para ir para os Tribunais...”, disse em síntese Mesquita Machado

Comentário – Mas como é que soube disso. influências exteriores??? Tribunais, sim..

ANTÓNIO SALVADOR

Terá que explicar todas as insinuações que faz e ser banido do futebol, porque em minha opinião e contrariamente ao que diz está a prejudicar o futebol e não a beneficiá-lo.

JORGE DE JESUS

Não viu nada assim nos últimos vinte anos. Onde é que estava que não conheceu nem Pedroto nem Adriano Pinto. Você está a brincar Jorge, não estará..


Texto de
JOÃO BRITO SOUSA

Sem comentários:

Enviar um comentário