sexta-feira, 25 de julho de 2008

BRACIAIS MINHA TERRA


HÁ SEMRE UM ADEUS DENTRO DE NÓS...

Tenho andado meio perdido à procura de me encontrar. Às vezes perco-me em matérias de somenos e perco a oportunidade de ser feliz.

Para isso, para conseguir estar bem é voltar à minha terra e falar com a malta. E chorar com els umas lágrimas de consolação.

Foi isso que aconteceu agora quando estive com o meu velho amigo Custódio do Clemente (seis meses cá e seis meses na Austrália), que foi meu colega na primária. A escola é uma saudade e o Custódio também.

Estive nos Braciais três ou quatro dias há pouco e estive no café do Bernardo Piriquito com o João Patuleia, que tem sempre uma história para contar. DDsta vez contou-me que forma ao carnaval a Loulé e enraram à borla porque começou a chover.

O meu primo Florival do Alviro, agora em França ia com eles.

Disseram-me que o Zé Celestino da Austrália está por aí. Será verdade?

Prometo falar mais dos Braciais.

Um abraço para todos, com o Zé Raimundo à cabeça ... ( grande defesa esquerdo a jogar dento da vinha do Martinho Jacinto)

JOÃO


Sem comentários:

Enviar um comentário