sábado, 30 de abril de 2011

PARECE QUE PERCEBI ISTO / opinião



RETIRADO DO "MAIS FUTEBOL"

COMENTÁRIO DE

Joao magro 2011-04-30 22:42

Dia de pagamento!!


Em Alvalade ficou provado que o velho ditado "o que cá se faz cá se paga", continua a fazer sentido. E aquele sr. que se intitula o grande chefe, enviou o seu paladino a acertar as contas que ambos tinham para para com o clube verde branco.



Agora que a nova equipa se assoma à ribalta deve desde já ser colocada em sentido, o seu, a seu dono e o Sporting não conta no registo dos que possam afectar o brilho de quem manda veradeiramente no futebol em Portugal, se dúvidas houvesse neste campeonato ficaram dissipadas de vez.



Quem foi chamado a dirigir o Sporting tem aqui uma oportunidade de dizer basta e chamar pelos nomes próprios os que ao longo destes últimos anos tem enxovalhado o nome desta instituição, caso contrário mais vale fechar as portas e entregar as chaves aquem as quer à muito.



O Sporting é um clube que por mansidão dos seus dirigentes nestes últimos tempos tem dado azo que até a maioria dos agentes dos média tomem ao contrário do que éticamente seria lógico, partido parcial degradando a instituição que também lhes ajuda a pagar as contas e usufruirem do seu meio de vida, o jornalismo.



Vergonhosamente este clube está a mais nestes meandros bem escuros do futebol nacional.




MEU COMENTÁRIO.



Parabens ao que diz João Magro no comentário acima. E isto competia ao Dr. Eduardo Barroso dizer. Que se deixasse de apoiar o Braga. Que eu saiba o seu clube é o Sporitng Clube de Portugal.



Outro que deveria ler o texto acima é o Dr. Duarte Moral. E o senhor Daniel de Oliveira também.



Porque é a verdade que o texto contém.



Penso eu.


JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário