domingo, 3 de abril de 2011

OPINIÃO

NADA DE COISAS AZUIS


O FCPorto vai jogar hoje ao estádio da Luz e três coisas podem acontecer: vitória, empate ou derrota.


Seja qual for o desfecho, o FCPorto nunca ganhará nada. O Presidente conseguiu tudo mas nunca conseguiu para o clube, uma imagem clara de honradez.


Tal como no passado, nos tempos de Adriano Pinto, já este ano, a AFP homenageou um árbitro de futebol, que prejudicou claramente úm dos adversários do FCPorto.



Lourenço Pinto, responsável pela AF Porto, garantiu que a homenagem à equipa de arbitragem de Olegário Benquerença foi planeada desde Abril/Maio. O responsável por aquela associação explicou que esta homenagem foi pensada sobretudo para os árbitros assistentes José Cardinal e Bertino Miranda e que, nesse sentido, "seria abusivo" não convidar Benquerença para o evento.

"Em Abril/Maio deste ano decidimos homenagear os árbitros assistentes que fazem parte da equipa chefiada por Olegário Benquerença, a mesma que esteve num Campeonato do Mundo, honrando o futebol português", clarificou Lourenço Pinto, em declarações à rádio Renascença. O dirigente da AF Porto considera ainda que a pertença ligação entre esta homenagem e a arbitragem da equipa de Olegário Benquerença no último jogo entre o Benfica e o V. Guimarães "é uma falsa questão".


COMENTÁRIO.


Sobre este assunto disse CÃNDIDO de OLIVEIRA disse à mais de 50 anos: A um Árbitro nem um café.


JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário