domingo, 24 de abril de 2011

OPINIAO



“DO SOFÁ NÃO SE VÊ NADA

OS INTELECTUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO

OUÇAM AS ESCUTAS


Na crónica de OPINIÃO de hoje no JN, o escritor Álvaro Magalhães, pede para lermos a Bíblia, nome que dá ao jornal “a bola” e refere “estes dias de júbilo para os portistas, que viram a sua equipa, FCPorto, arrasar, outra vez o seu grande rival, no seu tereno …

Eu diria ao AM que não preciso ler Bíblia nenhuma para ver o que se passa nos campos de futebol e nos jornais da especialidade; no campo é a validação de golos iregulares ao FCPorto e nos jornais é tudo homenagens ao FCPorto.

Portanto vejo que os poristas se jubilam com mentiras, o que lamento, e não houve arrasar nenhum porque o FCPorto não ganhou o direito a estar na final porque simplesmente ganhou por 2 / 1 o que não chegou para anular os 2 / 0 com que o Benfica venceu no Dragão. Agora o árbitro ofereceu o segundo golo ao FCPorto e as contas foram outras.

Meu caro amigo, o senhor tem que passar a ter outra postura, porque o senhor é dos que ignora a verdade para lhe saber a mel a mentira, quero dizer, os árbitros e o Apito Dourado são lengalenga e os nacos de prosa que o senhor gosta sabem a mel.

Leu o senhor, algures, que o FCPorto é superior mas mesmo muito superior ao Benfica. Não vi nada (resultado 2 / 1) e o Michel Platini também viu outra coisa, que me envergonharia se tocasse paraa as minhas bandas. Mas para o senhor é motivo de júbilo.

O FCPorto não entra nestas contas, entrará sim quando o Presidente da AFP deixar de homenagear os árbitros com benefícios evidentes e quando marcarem os penaltyz contra o FCPorto quando é caso disso como foi contra o Sporting que não marcaram, para lhes dar a inencibilidade mentirosa.

Metade da cidade sabe que o FCPorto é falácia. Mas não me sabe a mel.

Lamento, apenas.

JBS


Nota – Não veja as coisas do sofá, ok.

Sem comentários:

Enviar um comentário