
FCPORTO 3 / SPORTING 2
COMENTÁRIO JORNAL O JOGO.
O FC Porto conseguiu com normalidade (leia-se, com a a juda do árbitro ) a 15ª vitória consecutiva.
O equivalente a uma volta inteira sempre a ganhar (repito, com a ajuda dos árbitros) sendo que o triunfo de ontem ocorreu numa espécie de clássico, porque para o ser de verdade teve pouco sal, além de que os números dão ao resultado um tom cavalheiresco. Ao ego sportinguista transmitem até a ideia de que o leão poderia não ter perdido, mas a verdade é que apesar de sofrer três golos, Rui Patrício foi o melhor dos visitantes.
Villas-Boas: "Só está ao alcance dos grandes talentos"André Villas-Boas não podia estar mais orgulhoso do "leque de talento inacreditável" que tem para gerir e que ontem venceu o adversário que faltava à história do título. Depois de ter estado em desvantagem no marcador, o FC Porto mostrou-se "capaz de responder novamente, com grande controlo emocional e agressividade mental", sem deixar perceber o esforço desta caminhada.
Nota - Este Abdré Villas Boas teve o descaramento de dizer que não viu o árbitor não marcar um penalty claro CONTRA a sua equipa, Isto é que é talento.
JBS
Sem comentários:
Enviar um comentário