terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O MEU AMIGO DI MAGALHÃES


MEU CARO DI,


Quanta honra ter-te aqui.

Di Magalhães,nasceu na cidade de Goiás em 1957, cidade Patrimônio Histórico da Humanidade, antiga capital do estado de Goiás, formado em Artes Plásticas pela Universidade Federal de Goiás, na área de Pintura e Gravura. Reside em Curitiba, capital do Estado do Paraná desde 1990, onde tem seu atelier e também da Aulas de Desenho e Pintura na Fundação Cultural de Curitiba, trabalha com Cenários para teatro,pintura murais, e dedica também a parte de Gravuras como: serigrafia, litografia entre outras.
UM BOM NATAL
Para ti, ó meu ilustre amigo
Cujo "currriculla" conheci agora
Ó artista da vida estou contigo
Sempre e em qualquer hora
Preciso de conhecer pessoas
Desculpar-me-às a proximidade
Mas da vida quero as coisas boas
A começar por uma boa amizade
Na tua arte apenas reconheço
Virtudes; defeitos não os conheço
Mas para mim o fundamental
É que ao olhar as tuas telas
Fico com a impressão que elas
Dizem ser todos os dias NATAL
João Brito Sousa

2 comentários:

  1. Prezado Amigo João Brito. obrigado pelas palavras, vamos esperar que o novo ano venha com alegria,Paz e Harmonia a todos nós, grande abraço.

    Di Magalhães

    ResponderEliminar
  2. Olá prezado amigo João Brito, como está na labuta(trabalho), há tempo não nos comunicamos, precisamos colocar a prosa em dia , grande abraço.

    Di Magalhães

    dimagalhaes_pr@hotmail.com

    http://dimagalhaesstudio.blogspot.com

    ResponderEliminar