domingo, 5 de dezembro de 2010

CARTA A UM AMIGO

CARO MF

MEU VELHO

A TUA SAUDADE


Obrigado, pela tua “SAUDADE”
Que é um tema lindíssimo
Gostei, sinceramente
Da tua ideia,
Do que fizeste
Das palavras que me disseste
Que me fizeram feliz
Por isso te agradeço
A atitude
Humana
Se calhar foi Jesus Cristo
Que quis…
Era bom que fosse ELE
Porque sabes meu amigo
Tenho momentos de indiferença
Talvez me falte a crença
Eu sei lá…
Mas … é verdade
Que li na tua mensagem
Haver uma certa vontade
De reatar…
Pareceu-me isso…
Deixa lá, eu também sinto issso…
Mas, se fosse possível
O que eu gostava
Era de voltar ao António
Ao caril de frango
António … mais
Mas deixemos isso
Agora é NATAL
E ainda estamos aqui
Não sei se por bem se por mal
Mas, no fundo
Com esta lenga lenga toda
Queria deixar-te um abraço
De amigo

E tudo o que se passou
Lá vai, lá vai

Um Bom Natal para ti meu AMIGO.

jbritosousa@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário