quarta-feira, 22 de outubro de 2008

VOU COMEÇAR A TRABALHAR AQUI...


2008.10.22

EGOCENTRISTA EU?
Por João Brito Sousa

Li no dicionário que o egocêntrico é aquele que exibe atitudes ou comportamentos voltados para si mesmo de modo relativamente insensível às preocupações dos outros.

Gostava de saber quem é o cavalheiro anónimo que colocou como comentário no blogue http://oscostoletas.blogspot.com/, o seguinte:

“O comentarista anónimo(quadras António Aleixo)- é um COSTELETA de longa data (não é pára-quedista) que não aprecia a sua maneira - EGOCÊNTRICA de dar nas vistas. Como estamos num regime democrático e sem querer ofender ninguém - utilizei as quadras populares de António Aleixo ( um ilustre cidadão da nossa LITERATURA) para caricaturar a situação”...

Não vejo razão para isso

Se procurar bem lá no fundo de mim, encontrarei talvez um bocado de arrogância, quando coloquei no blogue da escola o meu curricullum e não tenho problema nenhum em assumir isso, mas o curricullum foi lá colocado com o objectivo de informar quem eu era, nada mais..

Eu acho que uma atitude isolada não dá direito a essa classificação daí eu me ter insurgido porque eu nunca fui nada disso.

Que o colega não aprecie a minha maneira “EGOCÊNTRICA” de estar na vida, tudo bem, terá esse direito. Agora dar-me porrada porque vivemos sob o tecto do regime democrático, dizer que não quer ofender ninguém e malhar-me forte e feio, dizer que tem direito às suas ideias livres e lá vai disto .... escondendo-se sob a forma do anonimato, isso é que não está certo.

Apareça por aqui e diga-me quem é. Teria muito gosto nisso.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário