quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ELMANO OU MARTINS DS SANTOS

OPINIÃO
DECLARAÇÕESDO SENHOR PINTO DA COSTA.
Em declarações à imprensa, JORNAL o JOGO de hoje, Pinto da Costa disse: "O único do Benfica que queria era o Elmano Santos".
Ora, Elmano Santos é árbitro de futebol, para que é que o quereria o senhor Pinto da Costa. Não teria querido dizer Martins dos Santos?

No final do encontro com o Beira-Mar, Pinto da Costa desmentiu categoricamente o interesse do FC Porto em Salvio, encontrando justificação na notícia apenas no eventual interesse de o Atlético de Madrid inflacionar o preço do jogador.
"'A Bola' costuma dar títulos ao FC Porto quando as coisas não são verdade, portanto está tudo dito.
Aqui não se rouba nem há ladrões. Nunca ninguém aqui foi condenado por roubar o que quer que fosse, repito, nunca no FC Porto ninguém foi condenado por roubar o que fosse.
Se a notícia fosse verdadeira não era ali que saía. Aproveito para garantir que não estamos interessados nesse jogador. E se o Atlético de Madrid o disse - e já sei que não o disse - só se justificaria para fazer preço, mas não vai fazer porque não nos interessa. Nem nenhum outro do Benfica, para quê? Se calhar do Benfica o único que queria era o Elmano Santos", ironizou
Este assunto deveria ser explicado.
Retrado do jornal O JOGO.
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário