sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

DA IMPRENSA / EXPRESSO


OPINIÃO

É IMPENSÁVEL.

O ministro dos Assuntos Parlamentares considerou ontem "inaceitável" que a promoção feita pela RTP1 à sua entrevista com Judite de Sousa tivesse em som as suas palavras "malhar na direita" e disse esperar um pedido de desculpas daquela televisão.

Augusto Santos Silva, que tutela a Comunicação Social, manifestava o seu incómodo a Judite de Sousa, no início do programa Grande Entrevista da RTP 1 conduzido por aquela jornalista.

"Com toda a franqueza, acho excessivo a forma como a RTP fez a promoção desta entrevista fazendo uma coisa que é inaceitável: pôr o som de uma intervenção minha numa reunião partidária e a imagem de eu a falar no Parlamento".

Judite de Sousa tentou salvar a situação, garantindo ao ministro que a montagem não foi "intencional" mas Santos Silva lembrou que os telespectadores foram "induzidos" em erro, pois esse seu discurso foi feito no calor de uma reunião partidária e não no Parlamento.

A 6 de Fevereiro, numa sessão de apresentação da moção de José Sócrates ao Congresso do PS, o dirigente socialista (e ministro dos Assuntos Parlamentares) Augusto Santos Silva disse gostar de "malhar na direita", deixando também críticas aos partidos à esquerda do PS.

"Eu cá gosto

MEU COMENTÁRIO

NÃO COMPPREENDO O SENHOR MINISTRO AUGUSTO SANTOS SILVA.

recolha de
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário