OPINIÃO
MST, como analista desportivo, é, na minha opinião, um homem sem capacidade para escrever sobre futebol. É uma pessoa cuja capacidade de discernir noutras matérias é enorme, mas no futebol não.
E e é pena.
Não consigo compreeender como é que MST pode escrever uma obra prima da literatura nacional e quiça internacional, um homem que tem capacidade para escrever um extraordinário artigo politico de envergadura internacional e não consiga escrever sobre futebol com isenção.
Ainda hoje na sua crónica das terça feira, MST arrasou tudo, poupando apenas o seu querido FC.Porto, mal que aliás é comum a mutos intelectuais do Norte, nomeadamente Álvaro Magalhães, Júlio Magalhães e outros, pessoas a quem é exigido, pela sua condição de bons escritores e jornalistas, que tentem perceber que o futebol é competição e não é uma guerra ...
Os comentarios de MST sobre caso da fruta que na sua opinião não houve só poderá ser entendido por quem não viu os jgos. E se os viu ainda é pior, porque como ele diz, só viu penaltys injustos marcados a favor do Sorting e do Benfica.
Caro Miguel, peço-lhe que tente ser justo.
JBS
Sem comentários:
Enviar um comentário