sábado, 14 de maio de 2011

OPINIÃO




O SENHOR PINTO DA COSTA.

FOI ELE QUE FEZ O MAIOR MAL AO FUTEBOL PORTUGUÊS E QUER PASSAR A BOLA.

É o homem do leme, diz Rui Moreira.

FC Porto acusado de litigância de má fé




Por Redacção/ imprensa




Antigos membros da CD da Liga respondem a acção dos dragões. Em causa o caso-Hulk/Sapunaru. Queixas também na Liga, FIFA e UEFA.




Os cinco elementos que compuseram a anterior Comissão Disciplinar da Liga de Clubes - Dr. Ricardo Costa, Juiz Desembargador Jorge Santos, Juiz Desembargador Jacinto Remígio Meca, Dr. Armando Russo Valente e Dr. José Manuel Araújo -mandataram o advogado Nuno Barbosa para proceder judicialmente contra a FC Porto, SAD, na sequência de uma acção que esta entidade propôs contra a Liga de Clubes e a anterior Comissão Disciplinar, reclamando por alegados prejuízos sofridos na sequência da suspensão dos jogadores Hulk e Sapunaru, na época de 2009/10. Segundo a edição de ontem (sexta-feira) do Jornal de Notícias, o FC Porto, terceiro classificado na época passada, reclama 7,9 milhões de euros, alegando prejuízos por ter ficado fora da Liga dos Campeões.




A reacção da antiga Comissão Disciplinar liderada por Ricardo Costa foi imediata e arguindo litigância de má fé por parte dos portistas, assume ir ainda avançar com acções, não só para os tribunais mas também para a Liga de Clubes, FIFA e UEFA.




2 – JACINTO PAIXÃO MENTE ?

Onde está o jornalismo desportivo português que não se pronuncia ?


JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário