quinta-feira, 30 de julho de 2009

A BOLA REFORÇA O PLANTEL




OPINIÃO

EDUARDO BARROSO & ERNESTO FERREIRA

Em minha opinião não há reforço nenhum porque se trata de duas pessoas bons profissionais nas suas áreas, dos melhores que o País tem, mas que de futebol não percebem nada porque a clubite aguda não deixa.

Do Dr. Ernesto Ferreira não me pronuncio porque ainda não o vi falar de futebol mas como homem de ftebol forte do Sporting não espero mesmo nada.

Do Dr. Eduardo Barroso não se pode esperar nada de bom porque antes de fanático sportinguista
é um antibenfiquista primário, na linha de MST, Olímpio Bento, Manuel Serrão, Rui Moreira, Àlvaro Magalhães e Júlio Magalhães.


Vou contar uma cena que tive com Francisco José Viegas, após uma crónica volenta em desfavor do Benfica.

Eu disse: O SENHOR NÃO É JUSTO

E ele: È como eu vejo. E dig-lhe mais, o Benfica vai jogar À AMADORA e se ganhar eu dou-lhe os parabens.

E o BENFICA ganhou limpo e o Dr. FJVenviou-me um email a felicitar-me.

É de Homem com H grande.

Eduardo Barroso desmente todos os penaltyz a favor do Benfica, por, parece-me má fé. Não é desportista. Para ele só o Sporting conta, fanaticamente.

Considero-me no plano jornalístico português um cronista equilibrado e justo, analiso pela óptica dos princípios e escrevi bem de MST quando achei beme mal quando achei mal.

Como benfiquista escrevo contra quando é caso disso.

Tenho sido ameaçado de morte por querer dizer a verdade.

Sou o único crnista desprtivo portuuês que se esforçou por perceber o senhor Pinto da Costa e tenho dois textos escritos sobre o senhor.

Estes elementos não reforçam nada a verdade do futebol em Portugal, que é uma mentira e quee estes senhores não dizem.

O futebol e Portugal é antibenfiquista.

Texto de
JBS
(Cronista na imprensa regional)

Sem comentários:

Enviar um comentário