sábado, 4 de julho de 2009

BENFIQUISTAS ??? ...


OPINIÃO

CARTA ABERTA A DOIS ASSOCIADOS DO BENFICA

RUI SANTOS E JAIME ANTUNES

Meus senhores,

Ontem à noite na TVI24, no rescaldo das eleições do SLBENFICA, apareceram V. Exas convidados para uma mesa redonda, onde se revelaram como dois excepcionais anti benfiquistas.

O vosso comportamento exibicionista foi de tal maneira mau que o associado Antunes, começou por elogiar o nosso adversário mais directo, parecendo desconhecer como é que esse clube chegou onde chegou.

È lamentável, que na Universidade onde se formaram, não tenham aprendido que o lugar para se discutir qualquer assunto referente a uma Instituição de Utilidade Pública, como é o SLBenfica, ou a uma empresa, é em sede própria ou seja, faz-se um pedido de audiência à empresa que marcará o dia, hora e local onde tal assunto será colocado e discutido.

Estes dois cavalheiros, num dia tão difícil para a Instituição SLBenfica, resolvem abrir o livro de mal dizer e aqui vai disto. O SLBenfica isto, aquilo e mais aquilo, proferindo em minha opinião apenas banalidades e vulgaridades, que, em vez de banalizar o clube que odeiam, em minha opinião, foram eles que se banalizaram a si próprios.

Mas esta particularidade é prova inequívoca da grandeza do Sport Lisboa e Benfica. Em seis milhões de sócios e simpatizantes ainda há dois ou três que querem mal ao clube e não se coíbem de aparecer na praça pública apenas para se autopromoverem.

Infelizmente no SLBenfica há “soicos” que parecem não ser “soicos”, como dizia o outro.

Não gostar de algumas coisas que se passam dentro SLBenfica é legítimo; mas ofender a instituição na Praça Pública, é vaidade pessoal, parece-me.

Entendo que foi prestado um mau serviço ao SLBenfica.

João Brito Sousa

Sem comentários:

Publicar um comentário