sexta-feira, 26 de setembro de 2008

OPINIÃO


NÃO ESTOU DE ACORDO COM

JOSÉ MOURINHO, que anda eufórico por causa das cem vitórias em casa e que começaram em 2002 num FCPorto/ Alverca.

Ora José Mourinho convenceu-me no Chelsea e está agora a convencer-me no INTER. No Porto nunca me convenceu porque foi sempre minha convicção que havia outros poderes acima de Mourinho parar ganhar os jogos. Em minha opinião esses jogos do FCPoro não deveriam contar para nada.

JESUALDO FERREIRA, porque anda a meter-se na arbitragem e quando devia fazê-lo esteve calado. Já lhe coloquei a questão nestes termos. Qual a sua opinião acerca do jogo U. LEIRIA /FCPORTO da época passada? Ainda não respondeu mas mantenho a pergunta. E qual o papel do Dr. ADRIANO PINTO no futebol português?

Só depois disto respondido poderá falar, mister JESUALDO, Ok.

Publicação de
João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário