quinta-feira, 16 de setembro de 2010

OS DONOS DO BLOGUE

  1. Em resposta ao comentário do Maurício Severo.
  2. MEU CARO,
  3. Vou ser sucinto para não complicar as coisas, porque é um assunto delicado, ainda por cima tenho de mencionar nomes.
  4. Como sabes, as pessoas mais próximas, por qualquer motivo, pela idade, por terem sido colegas de escola ou por outro motivo qualquer, têm tendência a aproximar-se (o que é normal) e formar um certo complot.
  5. Sem querer entrar em polémica, o Rogério disse algumas vezes que fulano é do meu clube, cicrano é do meu clube e isto em relaçãoa quatro ou cinco pessoas entre as quais tu. E até admito que vocês tenham conferenciado sobre muitas situações.
  6. Houve colegas que me disseram sentir-se magoados porque o Rogério a alguns colegas escrreveu comentários dizendo, bom texto... e outros não escreveu nada. Ora sabes bem que quem escreve gosta de ouvir um toque favorável. E só houve para alguns.
  7. Daí parecer-me haver donos do blogue.
  8. Eu não concordo com o comentário do Rogério ao texto do Teixeira. Mas não sei se se pode dizer isto...

Vê se me entendes.

Ab.
JBS

1 comentário:

  1. JOÃO,
    NÃO CONCORDO COM A JUSTIFICAÇÃO QUE DÁS AO
    MEU PEDIDO DE ESCLARECIMENTO SOBRE " OS DONOS
    DO BLOGUE".
    SOU AMIGO DO ROGÉRIO DESDE O TEMPO EM QUE
    USÁVAMOS CALÇÕES ! A AMIZADE E AS BOAS RELAÇÕES MANTIVERAM-SE DURANTE DÉCADAS COM
    LEALDADE E BOM ENTENDIMENTO. NATURALMENTE QUE AS IDEIAS DE UM E DE OUTRO NADA DIVERGIAM O QUE
    NOS LEVA A UM ENTENDIMENTO MÚTUO.
    HAVENDO ESTE BOM RELACIONAMENTO,PODENDO-SE DIZER
    FRATERNAL, POR QUE NÃO SERMOS DO MESMO "CLUBE "?
    NÃO TENHO INVEJA NEM CIÚMES QUE TENHAS BONS
    E DEDICADOS AMIGOS, COMO O JORGE , O TARRETA E
    OUTROS QUE DESCONHEÇO, MAS QUE DEVES TER.!
    TUDO ISTO É FRUTO DE AMIZADES CULTIVADAS AO
    LONGO DOS ANOS, QUE NÃO DEVEM SER MOTIVO DE
    CRÍTICA OU REPARO.

    NÃO VOU ALIMENTAR MAIS ESTE ASSUNTO. PROCURAREI
    SEMPRE SER SER LEAL E FIEL ÀS MINHAS AMIZADES.
    É TUDO. VAMOS CONTINUAR COM A NOSSA PARTICIPA-
    ÇÃO NO BLOGUE DOS COSTELETAS COM ANIMAÇÃO E
    EMPENHO.

    UM ABRAÇO DO MAURÍCIO

    ResponderEliminar