sábado, 11 de setembro de 2010

FUTEBOL

OPINIÃO
GUIMARÃES 2 / BENFICA 1
O Benfica perdeu em Guimarães, campo onde normalmente tem tido sorte e tem ganho, como no ano passado, que ganhou no último minuto.
Em Guimarães, as equipas na melhor das hipóteses, empatam. Normalmente perdem. Foi o que aconteceu ontem ao Benfica, onde a equipa voltou a acusar o problema do Roberto, que só agora começa a fazer alguma coisa que se veja.
Em Guimarães, Roberto, não foi culpado nos golos mas a equipa joga sobre brasas, falta-lhe confiança e vai fazer uma época desastrada porque Jorge de Jesus não percebeu os efeitos na equipa dos golos sofridos por Roberto. E isso já na Suíça
O Benfica está ser vítima da sua enorme popularidade e da impopularidade de Jorge de Jesus.
Interrogado sobre os possíveis penaltys que o àrbitro não marcou a favor do Benfica, diz Manuel Machado: «Não vi imagem nenhuma sobre isso. Estou focado no meu trabalho. Tínhamos problemas financeiros e pesquisámos muito para formar este plante. Depois veremos se o nosso adversário tem razão ou não em relação às críticas. Sorrir na derrota é muito difícil. Há muitas formas de tirar o brilho à vitória alheia«
O Vitória de Guimarães jogou bem, mas em princípio, ganhou o jogo com a protecção escandalosa do árbitro. E isto não é ganhar ó senhor MM; o Benfica é que perdeu o jogo. JJ não tem a sua cultura mas o senhor, se é mais culto não parece. E o futebol é uma mentira com o seu contributo.
Tente ser digno.
JBS

Sem comentários:

Enviar um comentário