sábado, 10 de outubro de 2009

CESSÃO DE FUNÇÕES


ADMINISTRADOR DO BLOGUE http://oscosteletas.blogspot.com/


A minha atitude não podia ser outra face à demissão do Aministrador e fundador do blogue Rogério Coelho, que me convidou para este lugar.


Houve coisas que fiz que talvez não tivessem caído bem o goto dos costeletas, penso eu, porque ninguém me ter dto nada.


Não tive apoios nem o meu trabalho teve qualquer impacto. Tudo bem. Mas recordo aqui que, apenas o senhor Rogério Coelho foi felicitado no almoço anual em Vilamoura, pelo trabalho desenvolvido.


Nunca disse não ao Rogério.


Respeitei-o sempre.


Terá sempre a minha amizade.


Todavia houve divergências que não soubemos gerir.


A causa próxima foi a autorização de publicação de textos com pseudónimo por parte do Adm. Rogário sem meu conhecimento. Foi uma decisão unilateral. Não é justo nem democrático. Não me ofendeu, claro, mas não concordei.


Convido os costeletas a debater aqui ideias.


Um abraço para todos.


João Brito Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário