segunda-feira, 6 de abril de 2009

FUTEBOL; O RESCALDO DA JORNADA


OPINIÃO


"O BENFICA GANHOU COM DOIS PENALTYS E ZERO DE FUTEBOL; EXIBIÇÃO MISERÁVEL" é o título de capa do jornal A BOLA, em relação ao jogo do AMADORA/BENFICA.



Penso que o Director do Jornal saberá disto, que foram estas palavras que apareceram na capa do jornal. É que às vezes poderia pensar-se que o senhor Director desconhecessse que o jornal que dirige publicasse tais palavras.


Por isso é ao senhor Director do Jornal "A BOLA" que me dirijo.


Exmo Senhor,


Vi e li as palavras que o senhor autorizou que se publicassem no seu jornal acerca do jogo AMADORA /BENFICA, não lendo todavia a notícia no interior do jornal.


Face a isso ocorre-me perguntar-lhe?


1 - É crime ganhar um jogo de futebol com dois penaltys?


2 -Zero de futebol porquê?


3 - Naquele jogo o que é que era importante?


4 - Exibições miseráveis podem ganhar jogos?


5 - Qual é o objectivo de colcocar no seu jornal "APRENDAM COM O PORTO"


6 - Aprender com o Porto o quê?


7- Porque razão esse aparente favoritismo ao FCPorto?


8 - O Benfica, como outros está a atravessar uma fase difícil que o senhor parece não respeitar.

Porquê?


9 - Será que o senhor saberá o significado da palavra respeito?


10 - Que respeito e consideração o jornal que V. Exª dirige mostrou pela instituição SLBENFICA e pelos seus simpatizanes e associados ao colocar tal título de capa.


11 - A mim parece-me que foi zero consideração e zero respeito.


12 - Que é o que me parece valer o seu jornal: ZERO.



Texto de

João Brito Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário